Quarta-feira, 4 de Junho de 2008

UM FINAL FELIZ

     

 

PALHAÇO SINALEIRO

Dia 1 de Junho de 2008, o Palhaço Sinaleiro levou acabo a sua última acção.

  Para este dia com tão grande significado a nível Mundial,  dia Mundial da Criança. Esteve presente no Hospital Amadora Sintra, a convite da Chefe Maria dos Anjos da Policia Segurança Pública da Amadora, onde se esteve com actividades diversas, entre elas era se as crianças que visitavam o espaço da PSP,  queriam fardar à Policia, e muitas delas assim o fizeram, onde tinham também à sua disposição equipamentos para terem o contacto directo com instrumentos, de trabalho desta Instituição de segurança que è a PSP, havia também para os mais novos desenhos para a prática de pintura como desenho da figura do Palhaço Sinaleiro.

  Depois de algum tempo de estar no exterior, fomos para visita de meninos acamados, onde se esteve muito bem, alguns deles eram pequenotes mas participaram junto com os pais nesta pequena brincadeira, este era um dia diferente do habitual. O Palhaço Sinaleiro também se cruzou com o Gil e houve um belo cumprimento, visto que o Gil andava  ele a visitar os meninos internados.

Depois ás 13h o Palhaço Sinaleiro, foi-se embora para se preparar e ir para A - dos - Bispos, localidade do Concelho de Vila Franca. Onde foi aí fazer uma acção de Prevenção de Trânsito, na Associação de Cultura Recreio e Desporto A-dos-Bispos, e houve uma participação muito agradável de meninos interessados na aprendizagem das regras de condução e trânsito. Esta Associação como se mostrou interessada em continuar o trabalho que o Palhaço Sinaleiro levava acabo, não nos termos como o Palhaço fazia correr o País, nem todas as pessoas têm a disponibilidade em faze-lo, porque trabalham e o tempo è pouco, enquanto o Palhaço Sinaleiro è reformado e tem muito tempo livre, mas o importante è que seja levada à prática pelo menos uma vez por mês uma acção para as crianças.

  Inicialmente o Palhaço tinha falado em dar parte do material a uma outra instituição, mas como não ouve contacto da parte da mesma e o Palhaço não tinha contacto da dita instituição, foi servida esta Associação, o que certamente vão dar funcionamento ao equipamento.

Por tanto pode-se cosiderar que foi um final feliz para o Palhaço Sinaleiro, em haver continuação de educação no trânsito para crianças.

Desejo as maiores felicidades

Um Grande Abraço

A todos os que participaram nesta actividade com o Palhaço Sinaleiro

OBRIGADO

Carlos Silva (Ari)

publicado por ARI às 00:01
link do post |

.links

.posts recentes

. ...

. ATENÇÃO PAIS E EDUCADORES

. AGASALHOS PRECISA-SE URGE...

. NATAL FESTA da ALEGRIA e ...

. ATENÇÃO A SEGURANÇA DAS C...

. LAVAR AS MÃOS É UM ACTO D...

. ATENÇÃO AOS "JOGOS" NO ES...

. SOLIDARIEDADE "RESPONSAB...

. QUANDO CALOR APERTA TODOS...

. UM FINAL FELIZ

.arquivos

. Abril 2010

. Junho 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007




.subscrever feeds